Iguatemi

Iguatemi

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O retorno do crochê em minha vida

Comentei no meu face que estava fazendo uma toalha de crochê, enquanto acompanhava minha neta Emmanuely em uma de suas internações no Hospital São Marcos e que, daria o nome a essa toalha de Emmanuely. Pois bem, a toalha está terminada e me sinto no dever de apresentá-la.


Fiquei feliz em concluí-la, porque, é sempre bom apreciar o resultado de um trabalho realizado por nós, principalmente, quando achamos que não somos mais capaz de realizá-lo. O que prova que todo aprendizado permanece conosco, pois, há mais de 20 anos não pegava em uma agulha de crochê. 

O crochê entrou em minha vida por volta dos doze anos de idade e por muito tempo trabalhei lindas peças que foram comercializadas. Nenhuma delas ficou comigo, daí esta ser tão especial.

A experiência foi boa e me estimulou a continuar. 
Complementando o post, já concluí outro centro de mesa, desta feita em fios. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário