Iguatemi

Iguatemi

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Música Mensagem - Tocando em Frente

Foto: Chico Rasta

Gosto de música que na letra traga uma mensagem. Não dá pra ouvir ou cantar algo que não me diz nada. Preciso sentir a música!

Me identifico com a música de Almir Sater, que ora compartilho, porque sua mensagem traz paz e sabedoria.



Ando devagar 
Porque já tive pressa 
E levo esse sorriso 
Porque já chorei demais 

Hoje me sinto mais forte, 
Mais feliz, quem sabe 
Só levo a certeza 
De que muito pouco sei, 
Ou nada sei 

Conhecer as manhas 
E as manhãs 
O sabor das massas 
E das maçãs 

É preciso amor 
Pra poder pulsar 
É preciso paz pra poder sorrir 
É preciso a chuva para florir 

Penso que cumprir a vida 
Seja simplesmente 
Compreender a marcha 
E ir tocando em frente 

Como um velho boiadeiro 
Levando a boiada 
Eu vou tocando os dias 
Pela longa estrada, eu vou 
Estrada eu sou 

Conhecer as manhas 
E as manhãs 
O sabor das massas 
E das maçãs 

É preciso amor 
Pra poder pulsar 
É preciso paz pra poder sorrir 
É preciso a chuva para florir 

Todo mundo ama um dia, 
Todo mundo chora 
Um dia a gente chega 
E no outro vai embora 

Cada um de nós compõe a sua história 
Cada ser em si 
Carrega o dom de ser capaz 
E ser feliz 

Conhecer as manhas 
E as manhãs 
O sabor das massas 
E das maçãs 

É preciso amor 
Pra poder pulsar 
É preciso paz pra poder sorrir 
É preciso a chuva para florir 

Ando devagar 
Porque já tive pressa 
E levo esse sorriso 
Porque já chorei demais 

Cada um de nós compõe a sua história 
Cada ser em si 
Carrega o dom de ser capaz 
E ser feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário