Iguatemi

Iguatemi

QUEM SOU ?



Dizem que um homem (entendido o ser humano), deve ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro em sua passagem pela Terra, para ter sua vivência registrada nesse planeta. Como já tive quatro filhas e já plantei algumas árvores, estou registrando neste blog algumas informações que creio permanecerão, mesmo após a minha partida deste planeta. 

As questões aqui abordadas não são de interesse da humanidade e nem dizem respeito a nenhum ser de destaque na história, mas fazem parte da minha trajetória de vida. 

Neste espaço, pretendo pouco a pouco, ir armazenando o material já organizado por mim para que possa auxiliar alguém que busque informações sobre o Espiritismo.

Criei algumas páginas que serão alimentadas com slides de palestras, mensagens, músicas espíritas, vídeos e uma agenda com as atividades que realizo nas casas espíritas.

 Esta foto diz tudo de mim. É o que sou. Uma mulher realizada com minhas quatro filhas que já me deram nove netos.

No segundo ponto, vem a Doutrina Espírita que desde 1982 passou a fazer parte da minha vida. Desde que a conheci, busco entender o porque da vida em seus ensinamentos esclarecedores. E ela tem me respondido a todos os questionamentos que trazia desde a infância. Dessa forma, passei organizar os estudos e divulgá-los através de palestras no movimento espírita, colecionando alguns slides, que julgo possa ser mais útil aqui exposto, do que nas pastas de meu computador. Entendam que não é o trabalho de um grande pesquisador e sim de uma estudante da Doutrina Espírita. 

 

Espero dessa forma estar sendo útil!

Um abraço a todos que visitarem essa página.

Dora Rodrigues